domingo, 11 de outubro de 2009

Oração de São Francisco




Empresto de Lena Rodrigues essa interpretação, por fazer parte de um momento específico de minha vida.



A Paz do Eu, agora e sempre e eternamente...


Esta prece de São Francisco de Assis (Chiquinho como sempre o chamei,rss) , ele se inspirou ao fazer um julgamento, sempre gostei dela... vejo como uma linda forma de falar com minhas memórias e pedir a Divindade que limpe em mim toda memória de julgamento e que seja transmutada em pura luz.



Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa Paz
(a Paz do Eu, a Paz que Eu Sou),

Onde houver ódio, que eu leve o amor
(Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.);

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
(Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.);

Onde houver discórdia, que eu leve a união
(Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.);

Onde houver dúvida, que eu leve a fé
(Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.);

Onde houver erro, que eu leve a verdade
(Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.);

Onde houver desespero, que eu leve a esperança
(Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.);

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria
(Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.);

Onde houver trevas, que eu leve a luz.
(Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.);

Ó Mestre, fazei que eu procure mais,
(Lembrar-me de pedir pela limpeza de minhas memórias sempre que olhar o “lá fora”),

Consolar, que ser consolado;
(Pedindo a limpeza que compartilho com todos),

Compreender, que ser compreendido;
(Lembrar que ninguém é culpado e que sou 100% responsável por tudo que vejo),

Amar, que ser amado.
(Ao pedir pela limpeza de minhas memórias sou levada ao AMOR que Eu Sou),

Pois é dando que se recebe,
(Pedindo pela limpeza dou a mim mesma e ao outro),

É perdoando que se é perdoado,
(Perdoando-me, simultaneamente perdôo o outro, somos UM),

E é morrendo que se vive para a vida eterna"...
(Mantendo-me em incessante limpeza, o ego morre e vivo em Paz, na Paz do Eu, no Eterno AGORA!)



Sou grata, sou grata, sou grata pela oportunidade que estou tendo de libertar minhas memórias e a mim!
Sou grata. Sou grata. Sou grata.


Lena Rodriguez
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário