Cursos Vitral e Mosaico

       Programe-se: 
Próxima Data para Curso Vitral Artístico

28/10/2017 (Sexta-feira)

Criatividade, Arte, Hobbyterapia


VITRAL – ARTE E TRADIÇÃO 

Viaje com suas mãos através dos séculos, tendo contato com esta arte milenar.

VITRAL
É uma composição artística, cujo material usado são os vidros transparentes, coloridos, lisos ou com texturas, montados interligando perfis de chumbo e soldados com estanho.
APLICAÇÕES
Pode ser aplicado em vários ambientes inserido em portas, janelas, vãos, tetos, biombos, clarabóias, ou assumir formas de objetos, como luminárias, porta jóias, espelhos e outros objetos decorativos.  As peças possuem forte caráter artístico e uma produção artesanal.
CURSO INTENSIVO BÁSICO
No curso intensivo básico, o aluno aprende a técnica tradicional ( com vidros coloridos e chumbo) e produz uma peça de vitral plana que pode se transformar em um móbile de 20 X 20 cm.
PÚBLICO ALVO
Amantes desta arte e  pessoas que queiram aprender como hobby ou como uma forma terapêutica ou funcional, depende basicamente do interesse .
METODOLOGIA
Exposição da técnica, explicação e demonstração das possibilidades de aplicação do vitral e a prática. Inclui corte, montagem, solda e acabamento.
AULAS
Em grupo de até seis pessoas ou individuais ( a combinar ).
MATERIAL
Todo material necessário para a montagem de uma peça 20×20 ( amostra que será do aluno) é fornecido pelo curso e as ferramentas são de uso mútuo.



Local  - Campinas/SP 

Intensivo (1 dia) 

 Curso Individual / Grupo

Agende sua data


horário: 9:00 às 17:00hrs (intervalo para almoço)  


Inscrição/Informação


mari.geuer@gmail.com


fone 19 3324.6904


tine.geuer@gmail.com.br